//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Agora falando sério: acho q a simone é muito grata pela forma q os brasileiros acolheram ela tanto na rio 16 quanto em paris quando ela e a jordan fizeram aquela saudação para a rebeca, esse post e follow são pq ela gosta da rebeca mas tb pq ela viu q a gente ficaria feliz, é uma forma de retribuir