quase 2 ano sem abrir isso aq e novamente tudo culpa do elon cusk
a noiva sendo eu e a foto saindo em abril
ai gente eu tava com uma ideia de fic parada tinha uns dois anos ja, nesse fim de semana fui fuçar minhas notas achei o plot e do nada me deu uma luz de inspiração, comecei a escrever e agora to animada com a história
nossa se me der dor de barriga aq agora eu me mato
peor q aq é tao bommm
odeio fechamento odeio trabalhar odeio ser pobre odeio viver
praq nutricionista se eu tenho o chat gpt q montou uma dieta pra ganho de massa muscular pra mim