+ new component
eu uso a expressão "uma hora dessa" em qualquer hora do dia pq nunca é hora de me incomodar
como vou evoluir espiritualmente se passo raiva o dia inteiro
imagina voce me odiar enquanto eu to no meu quarto me odiando ainda mais
tem hora que dá vontade de responder tudo com idaí porra
em minha defesa eu nunca escondi que sou meio doida
deveria ser proibido incomodar alguém de fone de ouvido