Eu pedi à Deus em oração:
Que tirasse todo o amor e qualquer sentimento que tenho por ela.
E tá dando certo senhor, obrigado, tá saindo à força, mas tá, a partir de hoje ela morreu pra mim.
Talvez eu seja só um peso na terra.
Me sinto muito mal, tem ondas depressivas que me atingem com tudo ao longo do dia, graças a Deus existe academia, e outras maneiras de aliviar a ansiedade, mas mesmo tendo a cabeça ocupada com 1001 coisas, ainda acho espaço pra pensar merda, incrível, I need some help. :/
Cansado de ser parte do processo, queria ser o final feliz de alguém.
Vendi numa média diária de 2k e meio e consegui ajudar a bater as metas da cervejaria, ganhando assim 4k pela 1ª vez, e isso segue acontecendo.
Vai ser foda abdicar desse trabalho pra voltar a estudar.
Já fazem 7 meses desde o término conturbado, ainda sinto muita saudade dela, gostaria de ter a chance de consertar os erros do passado, mas sei que isso não vai acontecer.
Eu preciso encontrar outro psicólogo pra me ajudar, não aguento maissss
Essa questão de insônia é uma porra, eu posso tomar chá, ler, fazer uma caralhada de ritual, mas não tem nada que me faça dormir antes das 3 da manhã, cogitando seriamente tomar clonazepam.