Ow gente, dá uma força lá no apoia.se/sulamoon? 😁 💜
Galerinha! Entramos ao vivo as 19h. Vem trocar uma ideia e fazer umas perguntas <3
www.youtube.com/watch?v=nUlA...
maomaoo
eu tenho q desenhar mais ele............
feito no magma ontem
N
himmel no grafite
Retrato em carvão que fiz na oficina do @/carloblindart
fiz algo
Minhas amigas me desenharam, my beloveds
Olá pessoal vim anunciar novamente que tem COMISSÕES ABERTAS DE PINTURA A ÓLEO❗ 🔥🔥💢💢
Agora faço em outro tamanho além de 30x20, também faço por 22x16 e não é exclusivo pra retrato!! Desenho qualquer coisa que quiser gato cachorro bosta biscoito tudo!
isaartm.carrd.co
apoia.se
Financiamento coletivo para todos os tipos de projetos e sonhos. Ative sua rede e financie sua ideia. Comece agora sua campanha.