+ new component
Loading...
(g)-idle ᰔᩚ suju ᰔᩚ twice ᰔᩚ exo ᰔᩚ dc
𝖑𝖔𝖑𝖔
era pra ser 250 mas eu tava duvidando que o contador zerava em meados de junho
Quando perguntarem como se pronuncia o nome dele 😅
Cr: yeyeskies
BOM DIA! Dualidade que se fala?
A partir de agora VOCÊ vai me chamar de SENHORA tá e é com a voz aveludada
pq escolher entre o twitter e o bluesky se eu posso usar os dois
OLHA ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJJJJJJJ
EU AMO TANTO ESSE VÍDEO TODA VEZ EU ME ACABO DE RIR DA CARA DELE