+ new component
saudades daqui voltei pra dizer que to surtando
ai vim procurar uma coisa nas minhas midias do blue e encontrei esse print agora Preciso saber o que eu tava vendo kkkkkkkkk
voltando pra dizer que tuiteiros deveriam ser executados em praça publica pelos blueskiers <3 boa noite a todos
enfim indo pro trabalho de uber porque o onibus nao passa nessa bagunça
btw deu certo foi tudo lindo e fiz sozinha eu sou otima
pensando em me ajoelhar amanha pra todos os meus coworkers pedindo ajuda
fui assistir o video do tobi toda feliz e acabei morrendo de chorar chegaaaaaaaaa
de quem foi a maldita ideia de colocar um caminhao pra cruzar uma rua 9 da manha vsfffff niteroi
O TWITTER MORREUUUUUUU
ata descobri no historico do youtube nunca postaria aqui boa noite a todos algum dia volto <3