+ new component
Domingou com Namjoon
vcs podem sair daq mas eu não vou!
ta caindo o mundo de chuva pqp ate energia faltou aq
daqui a pouco neva ja estou me preparando pra virar a frozen
tenho inveja de quem escreve tudo certinho pq quando eu tô digitando parece que eu bati a cabeça no teclado e enviei de tão errado que fica as frase