Todo mundo feliz que o araldo morreu e eu aqui em estado de negaΓ§Γ£o porque o jota morreu.. #arkanis #Ofim
Me inspirei nas cartas de Arcano que teve no Enigma :D
#Arkanis #ArkanisFanArt
Volta Jota...pfv...dΓ‘ um sinal que vocΓͺ ainda tΓ‘ vivo...pfv...π
#Arkanis #InicioDoFim #OFim #ArkanisEdit #VouMeMatarNaFrenteDoTayr #TayrPagaMinhaTerapia
Foi confirmado...Ele nΓ£o volta mais...
Estou completamente devastada, depressiva...
#Arkanis #InicioDoFim #OFim #PrefeitoJota #EternoJota #Luto #DepressΓ£o
JΓ‘ era pra mim ter terminado faz uns dois dias, mas tava cheia de coisa pra fazer ,_,
E faltou desenhar alguns personagens
Errei, fui muleque...
@pancks.bsky.social
#fanart #arkanisfanart #Xaninho #Agent18 #Coco #PancksFanArt #provenancemc
"Estou te vendo"
{ #Arkanis #arkanisfanart #pactwfanart }
A Bia e o Jota antes do Jotaraldo matar o Jota queridinho π #arkanis nunca q vou aceitar a morte dele ELE N MERECIA ESSE FINAL EU QUERO O OUTRO FINAL πππ
Bom dia gostaria de dizer que esses dois por mais que se xinguem para um caralho na frente de todos, no off eles devem se beijar violentamente.
Um bom dia para todos
#arkanis