+ new component
Loading...
tentando ser uma pessoa radicalmente otimista.
th.
meu twitter só carregou no wifi da faculdade, cheguei em casa e parou de carregar as coisas
que saudades que eu tava de ter aula com esse professor
me sentindo tão horrendo hoje
a porra do app do riocard não tá validando o meu cartão, que desgraça
GENTE, AGORA DIGAM COM A VOZ BEM AVELUDADA: "bem-vindas de volta ao topo da 4th gen, itzy"