se você escolheu SALPICÃO, gosta de culinária brasileira simples e que não é exclusiva desta época do ano. o livro pra você ler é PRESENTE DE NATAL, de @zehenrique.bsky.social!
se passa no natal, mas não é sobre espírito natalino, e faz a gente visitar uma cidade linda do Brasil
a.co/d/euy4WFm
fazendo a linha Raye e perguntando “where the hell is my husband/wife?”
antes e depois. mas a marquinha precisa de mais alguns dias de sol pra vir
entrei aqui e me deparei direto com tanto chorume que POUTAQUELOSPARE!
não sei como teve gente que aguentou tanto coitadismo pelas redes sociais.
zulivre
oi, céu azul!
voltei!!!!!
quem se interessou, vai lá no passarinho que é onde explico como vai funcionar o sorteio
x.com/zehenrikky/s...
também vou me despedir dessa rede aqui, mas antes vou explicar o rolê do tarô (que deveria ter feito segunda-feira, mas muita coisa rolou desde então). amanhã explico em vídeo e encerro assim minha estadia no céu azul também.
beijinhos
parafraseando o neném:
“— as pessoas sâo as mesmas. então vai refletir exatamente do mesmo jeito”
ou seja.
não importa a quantidade, nem a “qualidade”. determinadas coisas SEMPRE acontecerão em determinados espaços e nem todes estão preparades para isso.
mas, que bom que nunca estamos sós!