ㅤ
Conviver comigo é saber que posso responder em minutos ou horas. O motivo? Posso me ocupar jogando, dormindo, ou simplesmente me esquecendo de responder.
ㅤ
acordei 10h da manhã e até agora não tomei café. estou com ódio.
ᅟ
não que seja importante, mas, estou de volta.
ᅟ
fui entrar no meu twitter pra ver como tava indo as coisas e a primeira coisa que eu vi, foi uma pica monstruosa ao lado de um desodorante. 😮💨
ᅟ
ᅟ
ᅟei, você! 🫵🏻 comeria um
ᅟfranguinho feito por mim?
ᅟ
ᅟ