muito felizinha que minhas amigas vão vir no batizado do Rafa 🥹 sdds delas
cada mês q passa fica mais perto de eu voltar a trabalhar e eu sinceramente tô me sentindo sl
queria muito me dedicar exclusivamente ao meu filho nesses primeiros anos, mas não posso me dar esse luxo, tenho q voltar a trabalhar
e medo de voltar a trabalhar e não saber mais ? Kk
33 anos na cara e ainda não sei dobrar lençol com elástico 👍
meudeus eu não sabia o que era me sentir incapacitada de algo, até me tornar mae
que coisa horrível ver meu filho chorando, se debatendo e saber que tem algo o incomodando, sem poder ajudar 😭😭😭😭 eu sei que é as reações das vacinas de 2 meses, mas pqp q sensação horrível 😭😭
2 meses do meu Narutinho mais lindo do mundo 🧡
fiz o que estava ao meu alcance, tá com febre mediquei, dei tetê, coloquei Xô febre, trocamos a roupa, deixamos o mais confortável possível 🥺🥺🥺 tomara que isso passe logo!
a roupinha de tanjiro que comprei pro Rafa pro mêsversário de 3 meses não vai chegar à tempo :(
vou ter que ver outro tema pro mêsversário dele e deixar esse pro 4 meses
hoje eu tô mt saudosista e com muita saudade dos meus amigos todos