+ new component
malvinho q fiz durante o almoço de natal
ontem o dia foi tão intenso q hoje eu so hibernei
merecidissimo
2021 // 2026
Um redraw como primeiro desenho do ano
@fixonrie.bsky.social oi gatinhe vem sempre aqui
vem tpk
ja entendi a guerra de arcane mds eu tava mt por fora desse fandom
o filho do meu primoyvai chamar Enzo Gabriel fodasse
xeve 土🩸
Áster | ⚧️🍉
xeve 土🩸
xeve 土🩸
xeve 土🩸
xeve 土🩸
xeve 土🩸
xeve 土🩸
Dr. Money