coisa feia a charli botando adolescente pra fumar maconha, é essa a diva de vocês???
umatty proggando umad
ai kkkkkkkkk
Como assim tem um filme de Dia D que conta a briga dos meteorologistas em torno da operação??????
lucas com q
charlie jurídico doriana
Acho tão hilario o esforço de transformar A BRUXA DE BLAIR numa franquia. É tipo alguém tentar fazer um Skinamarink 2 ou We're all going to the worlds fair: Levacy
Não é possível que não tem um jogador no Uzbequistão que não tenha nada a perder pra quebrar ele acabar com isso é meu sonho, tem década que eu sonho com esse momento
Galera acho que desisti de desistir de história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu sou doente
Meu ódio por ele acho que é o mais apaixonado que eu tenho, eu desprezo esse desgraçado
Ouvindo playlist de musicais pq só isso cura a alma
Tem algo muito lgbt dentro de mim quando eu ouço a Bette Midler cantando Rose's Turn é algo primitivo sinto que todo viado sente algo nessa