queria tanto achar players de rpg pra participar da mesa de pjo que meu amg tá fazendo, o sistema é inspirado em filhos do destino + ordem paranormal
se alguém se interessar... é uma mesa pequena no momento, somente 4 players!! me mande add no discord, meu nick lá é damaskeijo também 💗
a atualização do twitter fazendo com que as pessoas voltem a usar o bsky em massa, lindo isso
feliz ano novo rapazeada!! tudo de bom pra vocês 🫶
acho que vou pegar a personagem nova de genshin que vem aí, a cozinheira bonitinha
pena que to sem tempo algum pra farmar pq a faculdade ta me consumindo, fisiopatologia eh meu inferno astral
esse foi um dos melhores aniversários que tive!! muito tranquilo, amei os mimos
amo mto minha família e meus amigos
nem amo nao
nem acredito que tô começando a aprender libras por conta de um anime que eu vi
tô na luta pra pegar a arma da mavuika agr af
tô meio obcecada por a sign of affection
esse romance é tão meigo