+ new component
e outra, o lula já pendura as chuteiras agora, vocês vão ver em 2026 o brasil ser entregue à direita de novo
TIM LIBERA MEU TWITTER
to com apego ao meu user daqui
chorando feio simplesmente porque amo a minha área e amo ter nascido para fazer exatamente o que eu faço
po não é possível que até hoje fã acha que conhece artista mais do que quem conviveu com ele
amém não aguento mais usar essa aqui
a tim pra bloquear foi a primeira agora pra liberar essa porra vai ser a última
é que a esquerda no brasil tá gravando tiktok
vontade de rever todos os meus doramas favoritos tô com saudade de ser dorameira
cade meu twitter anateeeeeeel
vivic
vivic
vivic
vivic
vivic
vivic
vivic
vivic
vivic
vivic