+ new component
gente, mandem o @ de vocês do tt
ex família
gente vocês tb tão com a sensação de velório quando pensa em rbd?
fingindo que não vi que vai ter shakira no rio de janeiro 3 dias antes do meu aniversário pois tenho total de zero reais na conta
eta ferro
ir na shakira ou guardar dinheiro pra turnê que não sabemos se vai existir?????
cada hora que entro nesse site eh um tiro diferente kkkkkkkkkk q q ta acontecendo meu pai amado
é, gente, parece que acabou mesmo com a doce
eta ferro hein