n sei como esses gringo gostam d dr pepper de vdd fico vendo no ttk smp acho q eh encenação eles estão tentando me enganar pq eh impossível gostar daquilo
do pais urgente
q preguiça de ir votar ai mds
PRECISO DO USER DE TODO MUNDO NO TUITER
chega a ser cômico pqp kkkkkkkk
Eu amo o ten
queria dar um jeito de enfiar o escapamento todinho no cu desses arrombado q ficam fazendo graça isso parece um inferno mano já deu