Nossas vidas estão escritas,
porque não saímos do Roteiro ? 🔥
Áleex 🅙
Loading...
Desativei meu insta, em breve meu whats e dps a minha própria vida ☠️🪫
Querido diário, já faz 5 MESES q eu não à vejo, q não somos mais como antes, não sei se voltaremos a ser como antes, ou até mesmo se algum dia voltaremos, más confesso que morro de saudades. Não sei o que fiz de errado mas me sinto culpado por tudo ter dado errado, porque o roteiro nunca muda cmg 🥀
Alguém de SP pra ser meu amigo(a) ?
Vim do Rj conheço nada aqui, quero me enturmar rs
Droga na hr que eu ia comprar o bastão ante oleosidade da Sallve, está esgotado o produto 😭😭
De tanto medo de perder ele
Acabei me perdendo de mim mesmo