Behold the world's worst accident: I'm the girl anachronism. 1993. Porto Alegre. Perfil pessoal. http://instagram.com/nephilavoieri | https://www.last.fm/pt/user/nephilavoieri | 🌱🎭🪲🌎♻️
Nephi Lavoieri ⧂
Loading...
Em um dos meus empregos eu tomei culpa pelo erro grave de uma colega e passei por um monte de coisa surreal envolvendo dinheiro e merda psicológica. Na época eu só deixei quieto, fui viver. Achei mais ético, não valia a pena.
Mas o resultado é que constantemente eu sonho com essa empresa até hoje.
Boca da Kuskinha cada vez mais fedorenta, pobrezinha. Pior que limpar tártaro na idade dela e com problema leve no coração não é mais uma opção.
O que será que dava pra fazer?
Fico triste de ter que responder "é IA" pra todas as coisas que o pai tem me mandado ultimamente
Parece que ele manda tão empolgado
A Arteterapia foi regulamentada e a Psicologia segue sem ser uma profissão regulamentada =)
É incrível como as coisas são invertidas na Psicologia.
A esquerda defende charlatanismo, precarização e pune os trabalhadores. Os caras alegam "liberdade do exercício profissional" e "RESERVA DE MERCADO".