Em um dos meus empregos eu tomei culpa pelo erro grave de uma colega e passei por um monte de coisa surreal envolvendo dinheiro e merda psicológica. Na época eu só deixei quieto, fui viver. Achei mais ético, não valia a pena.
Mas o resultado é que constantemente eu sonho com essa empresa até hoje.