Eu vejo cada coisa no tt, agora reclamam pq a Seyran vai pedir ajuda ao Ferit. E era pra pedir ajuda de quem???? A história é sobre ELES. Faça-me o favor, tanta coisa pra reclamar e vão falar logo disso. Pedir ajuda não torna Seyran fraca, pelo contrário
Adicionaram mais um roteirista pq o Samed passa o dia a toa no Twitter, aí são 5 de todo jeito
Primeira semana desde que a temporada voltou que vamos comentar yali no tt, ficarei mais lá pq é impossível atualizar as duas redes ao mesmo tempo kkkkkkk
Eu não aguento mais ver tanta má interpretação sobre Ferit e a senhora e o pq da decisão dele, e tá óbvio
Exatamente, só assim pra ela ter noção da situação
em prantos
É estranho atualizar aqui e o Twitter kkkkkkkk mas vou tentar manter os dois
Agora pronto, veio encher o saco no meu tt por conta da Diyar kkkkkkkkkk nem a Seyran tá dando pra defender, imagina se vou ligar pra dinossaura