NB | 22 Yo | 🇧🇷🏳️⚧️ | She/They | Leninista | Uma pessoa maluca perdida na vida e gosta de videojogos, música e umas outras paradas ae
> Minhas outras redes:
https://neosociallinks.carrd.co
Neo, A maior fã da Don Quixote
Loading...
mobile suit gundam side story III: sabakareshi mono / saturn
BEC, 1997
dvlsblsh
Always a cool moment when you charge blast something close enough in Metroid Prime (MP2 in this case) and Samus's face is reflected in the visor.
New Otome game for me to play! And new series to be Reacting to.
Novo jogo de Otome para eu jogar! E nova serie para React.
#HotD #LoveCurse #TheGreatAceAttorney #UmaMusume
Sasha's Retrobytes 🏳️⚧️
Assimetria Insondável 🏳️⚧️
Les atacantes terribles
A trilha sonora de #Inimigo não é original, e sim o trabalho de vários compositores que disponibilizaram suas músicas para uso coletivo. Os créditos tão lá na página do itchio, mas eu vou ir compartilhando quem fez cada música aqui um pouco por dia.
Pitaya Maracuja 🛸📚
GayBrielle - The Succubus Dog Woman
YN Creative
Bizarro como os animes do Tomino não-gundam são maravilhosos (preciso retomar L-Gaim)
Os designs de Ideon (Space Runaway Ideon), L-Gaim (L-Gaim), Nelly Brain (Brain Powerd) e do Zambot 3 (Zambot 3) são coisas de outro mundo pqp!