A humilhação que é pingar remédio no ouvido quando se mora sozinha… pinguei a quantidade certa de gotas? Jamais saberemos
novamente no litoral grazadeus
eu tô muito triste por ter atropelado um doguinho na estrada ontem, mesmo sabendo que não tive culpa
tentei reduzir, mas tava finalizando uma ultrapassagem quando ele brotou na frente do carro 😭😭😭
duas semanas de ouvido entupido graças a deus
Reunião do jurídico com seis advs mineiros quebrando a cabeça com um caso, a nossa chefe finaliza com “então a gente perde a ação reivindicatória de posse e ainda tem q continuar pagando o imposto? TEM BASE UM TREM DESSE NÃO”
Eu facilmente finalizaria uma petição assim
A única coisa que me deixa mais feliz que ter dinheiro é cheirar o chulézin da minha dog
incrível como a gente consegue fazer MUITA coisa legal em um dia em que a gente não tem que trabalhar
queria ser bilionária pra viver apenas de gastar minha grana com amenidades sem ter que bater ponto
eu só vou ser feliz se eu casar com o Yuri Marçal um dia
Feliz ano novo pra todos, menos pra alguns
Eu simplesmente fiquei surda de um ouvido desde ontem. Me disseram que é stress. Entendo como um sinal pra vcs não falarem mais comigo.