🚨 VENCEMOS: A conta oficial da “Choquei” aqui no Bluesky acaba de ser DESATIVADA.
“Tá cansado porque? você só estuda”
olhem a unha que eu fiz 🙈
slc eu sou profissional nisso
pensando aqui que perdi todos os meus salvos do twitter e se um dia ele voltar vai ser tipo maquina no tempo pois não vou lembrar de nada que eu tinha salvo e será uma super redescoberta