//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfileReplies









Loading...
Se apenas tivéssemos alguém que tivesse formação em biomedicina e tivesse uma compreensão fudida de ética e moralidade por perto que pudesse o ajudar de maneiras clandestinas... Omg Açucena wth are you doing here loca
Quanto mais eu p nso mais faz sentido ele ter vários problemas de saúde deus o tenha Eliseu Orion
Então yeah, faz sentido ela ter uma magia forte quando o preço dela é tão alto e o porquê ele usa tão pouco, caso contrário ele fica impossibilitado de segurar coisas e sentindo dor severa + vulnerabilidade para infecções
Não só por motivos de balanceamento mas por realismo pq caso contrário não serve de nada eu estabelecer QUE O MAR ENFERRUJADO É UMA AMEAÇA PRA TODA FORMA DE VIDA TRADICIONAL, então além de perder um olho Orion suas mãos vão estar completamente fudidas
EU ESTOU PERTO DE SAIR DA JAULA EU NÃO AGUENTO MAIS EU QUERO TANTO BRINCAR EU TENHO TANTA COISA ORA FALAR E FAZER
> adquira diversos problemas de saúde por causa do mar enferrujado e da magia dos cáusticos > o tratamento ideal é só em ave metálica > é amaldiçoado de nascença pra não poder viajar por mar aberto >
Por conta do contato prolongado e nenhuma resistência a magia já presentes no corpo, ele desenvolveu algo pior que as queimaduras de ferrugem comuns aos marinheiros, as pele das mãos deles estão pra sempre corroídas por causa da magia da Baronesa
De um jeito ou de outro a rivalidade do Arquipélago com Ave impediria qualquer alternativa amistosa 😭 meu mano tá doomed EM DOBRO