+ new component
oi sumido
entrei no tt pra ver se o chatgpt tinha caido ou era minha internet e ai o tt caiu tambem dito isso oi bsky :)
pessoal tenho uma declaração a fazer
voltei a ver dorama !
e o bsky com os emails caiu vou me m
se o mp sair eu realmente vou me matar
sempre de quem a gente menos espera
boa noite
vou ser honesta tinha esquecido total do bsky acho que o tt consumiu a minha mente de volta
SE QUEDA
voltando pra cá pela treta do cp* na nota
fefa
fefa
fefa
fefa
fefa
fefa
fefa
fefa
fefa
fefa