Agora vamos começar a administrar os medicamentos (que são muitos) para ele continuar evoluindo e se recuperar ainda mais rápido. Agradeço a todos que estão me ajudando, tanto com as doações, com a divulgação e por cada oração, nunca vou esquecer tudo que fizeram por nós. 🤍🙏🏻
Amanhã eu compartilho certinho cada gasto que tive ao longo desses dias.
Transfusão de sangue (meia bolsa): 778,00
Atualização: George passou pela segunda transfusão de sangue e deu tudo certo, o sangue aumentou, a infecção diminuiu, as plaquetas tbm caíram um pouco (mas a veterinária disse que dá pra repor na medicação). +
Prestação de contas da vaquinha 🤍🙏🏻:
Internação (3 dias): 1.350,00
Prestação de contas da vaquinha 🤍🙏🏻:
Internação (3 dias): 1.350,00
Obrigada a todos que me ajudaram nesses dias, cada doação, cada mensagem positiva e cada oração fizeram toda diferença e me ajudaram muito! Meu coração tá quentinho de gratidão. 🤍🙏🏻
Twitter só voltou no navegador?
Medicamentos: 369.88
Ele já está andando, a respiração também está mais controlada, mas ainda estava usando a sonda para urinar. Hoje ele veio pra casa 🙏🏻🤍 e aqui ele já está comendo sozinho, esta soltando a urina aos poucos e já consegue caminhar pela casa. +