ai gente namoral nunca mais postarei nada de comemoração aqui não pelo amor de deus as pessoas são insuportáveis e olha que eu moro em portugal e estou acostumada com gente tosca MAS POR DEUS
MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA É MUITO LINDO 😭😭
galerinha eu tô pouco me fodendo se muda algo ou não o que importa é subir de elo pelo amor de deus vocês conseguem só parabenizar alguém que postou algo pra comemorar ou a habilidade de vcs serem chatos é mais forte do que tudo?
e essa frase eh um meme pelo amor de deus
parece kpoper inventando recorde meu deus
aparentemente tá tendo que explicar que 1+1 é igual a 2
vamos lá:
- vocês precisam parar com essa mania de achar que estão lacrando quando só estão sendo chatos.
- minha mãe sempre me ensinou que se você não tem nada bom pra falar, então fique calado e guarde pra você.
- isso aqui é um meme.