+ new component
gente so pra deixar registrado aqui mais um 50/50 vencido na conta
enfim amigos meu twitter é @sylustwt (mesmo nome que aqui) me sigam quem quiser continuar sendo moots sou bem mais ativa la
Se a Nana diz, eu concordo, então vai embora Caleb, explode de novo 💋💋💋
boa noite pra quem fica 👋
gente eu n sei se eu apareço depois mas feliz ano novo pra voces mutuals do bsky!!!
nana :3 sylus bot
nana :3 sylus bot
nana :3 sylus bot
nana :3 sylus bot
oii moots queridos do bsky feliz natal p vcs :3
VAI SER CARD GRATIS NAO PODE SER OUTRA COISA INFOLD VC NAO EH FILHA DA PUTA ASSIM
ELE PARECENDO UM PIRATA O AMOR DA MINHA VIDA PQP ESSA CARD É LINDA
nana :3 sylus bot
nana :3 sylus bot