cara eu nunca pensei que um anime de briga ia ter um ep focado na dor de um personagem gay crossdressing...
mds eu faria de tudo por ele meu bichinho merece toda a felicidade do mundo
em wind breaker tem um personagem canonicamente gay crossdressing mas o pessoal no tt tá ignorando isso e tratando como mulher trans e chamando de transfobico quem não concorda com >HC<??????
pessoal é tudo MALUCO