o tsubakino encontrando pessoas que amam aceitam e incentivam ele a ser do jeitinho dele TÔ CHORANDO ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
inveja de todo mundo que foi no show do system of a down inveja de quem viu pessoalmente o daron cantando lost in hollywood odeio todos vocês nojentos canalhas
meus pais colocaram um karaoke na frente de casa e meu irmão acabou de cantar pra rua inteira o pink floyd mais assustador de todos
cara eu nunca pensei que um anime de briga ia ter um ep focado na dor de um personagem gay crossdressing...
mds eu faria de tudo por ele meu bichinho merece toda a felicidade do mundo