//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
meu feito ontem no chat do cellbit foi mandar todo o manifesto comunista
vou soltar mias correntes o harpia igualzinho o nando moura
@ak1r4.bsky.social olá akira! eu e meu noivo amamos o seu jogo e ele queria conversar com você para, se for do seu interesse, localizar o jogo para francês! minhas mensagens estão abertas caso queira saber mais sobre o curriculo do meu noivo ou trocar uma ideia
minha tierlist de desenvolvimento de personagens dessa temporada lembrando que são as minhas opiniões tiradas do meu cuzao sobre os personagens apenas (valido no momento que isso for postado minha opinião sempre pode mudar)
sinto muito trazer isso aqui mas..... o pomba se matou...... sabe quem se mato eu outro universo tambem....... #hexatombe
@ak1r4.bsky.social dá uma olhadinha nas suas mensagens :)
vamos começar esse ano espalhando amor? o nosso mano ljoga não teve um bom 2025 e eu conto com vocês para dar uma animada nele! fiz esse forms rapidinho para vocês enviarem cartinhas de ano novo pra ele :)