reagi a um stories do gerente do chile pq ele colocou o coiso de reagir bem onde eu clico pra pular o stories
ATENÇÃO AQUI GALERA DO BLUESKY
Como postei aqui dias atrás, por conta da queda do twitter, as travestis da casa florescer 2 pararam de receber o apoio recorrente que tínhamos, a rede está fora do ar faz muito tempo e as meninas bastante tempo sem apoio
Vamos ajudar elas?
PIX [email protected]
digam por vcs eu vou sim engravidar minha namorada
hoje eu quase falei promete pro dr miguel
queria estar recebendo cafune nos braços da minha esposa agora :(
acho que vou ter que mmt
eu meio que to obcecada pelo cabelo da soyeon
mulheres
a promeira carreira ta horrivel mas eu prefiro literalmenteme matar do que começar do 0 dnv
meu user aqui eh o mesmo do twt me sigam quem nao me segue ainda bjs