#AFazenda
A reação de Sidney Sampaio ontem, foi a melhor. ☺️
Eu tô shippando muito Raíssa e Cauã! Que química de milhões! ❤️🔥
#ResngaHits @leobiteco
Que fique muito claro, se fosse a Larissa voltando, o grupão iria pra cima do outro com as forças, então parem de dizer que é soberba #AFazenda16 #EliminaçãoAFazenda
Maravilhosa a justificativa do Sidney. Eleva os "líderes", e ao mesmo tempo EXPÕE eles.
E OS PEÕES DO GRUPÃO OLHANDO COM OLHO ARREGALADO.
#Afazenda #Afazenda16
LUCCA campeão! #EstrelaDaCasa
Já dei meu voto único no Lucca! Agora vamos de voto da torcida! #EstrelaDaCasa
Que química perfeita! Lindos demais! 😍❤️🔥 #rensgahits
#AFazenda
Quem tiver com o grupinho não se mete na roça de Sacha.
Vamos salvar quem for do grupinho. 😎
FICA A DICA!
Ele volta e o grupão começa a lamber as bolas dele.