não sei mais ao que recorrer só consigo sentir essa angústia e esse desespero, não consigo fazer minha cabeça focar em superar eu fico me agarrando em esperanças
como é insuportável imaginar um cenário que não inclua a pessoa, é apavorante pensar nesse futuro eu não quero que seja real
achei o airbnb onde vou passar meu aniversário
tudo bem amg??
dobrei a dose do antidepressivo meu corpo VAI encontrar forças de um jeito ou de outro !!!
escolhendo algumas músicas pra me ajudar a chorar porque o que eu tiver que derramar de lágrimas precisa ser hoje amanhã eu volto a trabalhar
agora tem opção de rascunhos aqui, demorou só um pouquinho né
parabéns ni, todo amor e felicidade do mundo para vocês 🤍
vou passar mais tempo aqui no bsky, quero dar uma sumida e me preservar do resto do meu mundo
“não esqueça de imaginar alguns cenários onde as coisas dão certo.”