+ new component
Loading...
eu meio que dependo do Bahia
Quijingue, BA
MEU TT VOLTOU, ESPERO NÃO PRECISAR VOLTAR PRA CÁ
quem quiser continuar sendo meu mutual no tt, o @ é o mesmo daqui
LKKKKKKKKKK MINHA COLEGA VIRA PRA MIM E FALA QUE O MASCULINO DE BORBOLETA É CASULO
seis horas da manhã e minha mente já tá a todo vapor, não aguento mais
tô amando esse negócio de mochilas e cabelos malucos, espero que ainda exista quando eu tiver filhos
o tt de vocês já voltou?