Ou o tal do Sidônio é um infiltrado na esquerda com o objetivo de acabar de ferrar com a imagem do desgoverno, ou é um perfeito imbecil ainda mais incompetente que o Pimenta.
Tem esquerdola dormindo no supermercado para registrar queima de estoque de mercadorias encalhadas. O pior é que ultimamente anda encalhando tudo. Fui ao supermercado hoje e só vi carrinhos com o básico do básico. Mas segundo o IBGE de Harry Pochmann, o Brasil está voando.
Jamais se esqueçam dos responsáveis pela sustentação do regime.
Acho que o #GloboLixo vai receber ainda mais do desgoverno para passar aquele pano...
Perspectiva: comer picanha até estourar.
Realidade: Pé de galinha, chicória e bagaço de laranja.
Faz o L, OTÁRIO!
O Taxad está absolutamente perdido. Não tem a menor ideia do que fazer. Agora quer regulamentar o vale-refeição. Que criatura patética...
#ValeMortadela
Video
Video
Video
Video
Mas... Mas... Com a saída do a Selic não iria abaixar?
Bessias, o desprezado.
revistaoeste.com/politica/mes...
A área queimada no Brasil cresceu 79%, mas ao menos dessa vez a culpa não é do Bolsonaro, e sim do Trump.
Vocês sabiam que tomar leite puro é um ato nazista?