Diante das dificuldades apresentadas pela seleção brasileira, acredito que seja inevitável que o Ancellotti coloque o Ray-Ban.
Jogo culposo (quando não há intenção de jogar
Estatuto do Idoso violado de cabo a rabo por todo mundo (prefeitura, associação de moradores)
"as pessoas não querem nossa rua cheia de casas de repouso, entendeu? isso faz nossos imóveis desvalorizarem"
meu deus isso aqui é coisa de vilão de filme da sessão da tarde
Neymar está fora do jogo contra o Haiti, Casemiro lentidão é seu nome e o apagamento de Pelé: 1) Neymar está fora do jogo contra o Haiti, amanhã, 19/6, às 21h30. A CBF avisou que ele não vai viajar para a Filadélfia e ficará treinando no hotel. Desde que se apresentou à seleção,… #revistafórum
VÍDEO: Mulher abandona dois filhos a mais de 2 mil km de casa