+ new component
Cuide de você!!!
"Você não era assim"
- Agora eu sou -
eu gosto de chamar isso de síndrome de trem tem que apitar pra avisar que tá saindo
Amo muito a expressão popular
"e fica quanto essa brincadeira ai?"
"O problema não é você, sou eu..."
- Lógico que é você - kkkkk
Má
Ues 🐗
Ues 🐗
paula
Bruna: O Rabo Assassino
Levei 2 golpes contratando gente divulgada aqui. Triste.
Parece que uma venda caiu e eu tô enxergando uns comportamentos que aturei que olha... que ódio de mim mesma
Coisa chata comer um salgadinho e ele não ser tão gostoso
Acabou a luz do nada
Só descobri agora, por acaso, que vai ter show do Chris Brown em SP