obrigado de coração quem tá vindo do twt e me seguindo aqui mesmo eu nem tendo falado lá oque eu faria como artista :(
esse apoio é algo muito valioso nesses tempos, obrigado mesmo ❤️
não to nada bem vai se fuder esse rpg
cara que ódio do caralho eu odeio me sentir tão impotente desse jeito com algo que ta totalmente fora do meu controle
Se eu lançar comissão de emergência, será q alguém compra? Pensando em fazer icons nesse estilo, preciso de grana 🥲