mana vc ainda ta chorando por causa de rede social
sejam bem vindos de volta tweets do siriricaƧo e da momo fedida!
nao serio finalmente vou me livrar dessa tl cheia de bg stan nao tava aguentando mais
a gente tem que comeƧar a tratar a jype especialmente a div3 igual torcida organizada trata clube quando ta tudo uma merda bota fogo em umas coisa ameaƧa matar o povo ameaƧa bater na familia taca pedra quando aparecerem na rua vandaliza o predio