+ new component
achava q isso era lenda urbana
queria pintar a porta do meu armario ๐ญ mas eu so estudante de vestibular e nao tenho temPO livre q porra
finalmente hitei biscoitando no tico teco porra
unica coisa q eu vo sentir sdds nesse cursinho sao os monitores pqp ๐ญ๐ญ๐ญ๐ญ๐ญ azevedo fernandes e djalma no meu coracao pra sempre
amo ser maria fifi e sempre saber as coisas ๐๐๐๐
n vou na bgs pq vou estar viajando ahahha dps me mato
18h da tarde e ta 33 graus isso nao eh vida nao vtnc
0 distractions ๐น