Q bonitinho a mãe e o irmão da Gabi foram pra Itália 🤏🏼🥹
Gente ninguém tem notícias da Gabriela???
A assessoria negando de tudo q é jeito e a Rebeca assim:
Queria q a Gabriela aceitasse a proposta do Milano
Tchau mina mina
É sobre isso ❤️ #VoleiNoSporTV
Egonu se vingando da vbtv que colocou ela em 8ª na lista das melhores de 2025.
A argentinada sempre que pode escarra na cara dos brasileiros, nos tratam como bestas, aí os caras ficam nessa mamação com eles, um negócio constrangedor, cara, simplesmente CONSTRANGEDOR.