+ new component
Nada do meu twitter voltar, MENTIRAM PRO CLIENTE!!!!!!
passa o tt de vcs aà tô me sentindo abandonada lá
a homofobia do elon musk escancarada pq meu twitter não voltou ainda
todo mundo que é tim tá sem tt ou é só o meu?
eu nesse momento
ah me poupe sou fã de camila cabello
a tim foi já foi melhor
a tim sendo uma grande pau no cu não liberando o tt ainda
eu odeio com todas as minhas forças pessoas que fede a cigarro e taca aquele perfume doce por cima mdss que bomba
eu sou de quatro por essa mulher