Fez certo, gente do RH deve ter matéria pra ser escroto pra exercer a função pqp
QUE BOM QUE FEZ, FICAVA SUPER BONITINHO AFF
eu queria não ser tão hater de tudo eu sou uma pessoa muito irritada
O que aconteceu?
JURO, VOCÊ SABE QUANTO TRAMPO TIVE, EM NENHUM TEVE GENTE LEGAL NO RH
mds que saudades de nós dois
Btw!
Feliz natal pessoal, desejo muitas coisas boas pra todos vocês, espero que tenham recebido presentes, e pra aqueles que não receberam, sem tristeza, significa que vão receber ainda mais logo logo!! ♡