Esse trailer tá dando o que falar né? Mas eu gostei, vi o Zayne expressivo e já me desesperei querendo pegar
Fandom tá conseguindo me fazer odiar o Caleb com esse negócio de Yandere e gaslight, vão a merda com esse dark romance horroroso de vocês
Peguei a carta do Rafayel ontem (perdi o 50/50) e a do Zayne hoje, as cartas são mais longas q o normal e são muito MUITO BOAS. Uma boa parte é mais emocional (PRINCIPALMENTE o final alternativo do Zayne), gostei demais juro.
Se eu perder meu 50/50 pro Caleb nem o meu cadáver vocês vão achar
Acho eles parecidos
Tava simpatizando com o Caleb até tomar spoiler no tiktok
Uma bonequinha
meu hc é de que o Rafayel faria presilhas, colares, brinquinhos e outros presentes assim com as conchas que ele encontra no fundo do mar e daria pra MC
Shoopi
Shoopi
Shoopi
Shoopi
Shoopi
Shoopi
Shoopi
Tá bem morto aqui né
Ô mds q tristeza, gostava mt daqui