1978.
Não vi os jogos, na tinha o clima todo de Copa. Fotos dos jogadores na tampinhas de Coca-Cola, que serviam para fazer uma espécie de jogo de botão. E a revolta porque a Argentina tinha comprado o jogo contra o Peru.
pausa de hidratación
Podia ter oito, se abrisse a bola passava do mesmo jeito