não sei se vou suportar mais 2 anos sem ver ele, vontade de largar o khh world todo nessa porra
um fc da taylor me seguiu mal sabe eles que sou hater número 2 dela pq o primeiro é o kanye
esse negócio do liam mexeu muito comigo, ele não teve tempo de reconciliar com os meninos, tenho medo de eu não ter também
mas sinto que as coisas estão melhores como estão, não quero magoar ela de novo :(
o meu twitter virou uma zona, me arrependi de ter seguido as dreamers melhor quando eu acompanhava os meninos de fora
nossa tô arrasada com alistamento do nafla, ele tem se mostrado uma pessoa tão forte, espero que ele não desista da música mas se desistir é algo totalmente plausível
o pior é ele ter pago pelo o que ele fez e ainda tem que se alistar como se a prisão não tivesse sido o suficiente, eles querem é acabar com qualquer requisito de saúde física e mental que ele tenha